Projectos Globais

Projectos Globais

Administrativa

Para que a produtividade de uma Instituição seja optimizada é essencial que haja um sistema administrativo e de Recursos Humanos a operar de forma eficaz. Este sistema depende do conhecimento e da actuação, de acordo com as melhores soluções e as melhores práticas implementadas, em função das especificidades e necessidades da Instituição.  

É, pois, essencial ao bom funcionamento da Instituição que a sua estrutura operacional seja estudada, definida e monitorizada para garantir que os objectivos a que se propôs sejam garantidos e a sua projecção seja adequada e consentânea com os seus fins.


Dentro da intervenção operacional, a Projectos Globais presta variados serviços relacionados com as vertentes administrativas e de Recursos Humanos, aliando uma conduta de proactividade na apresentação e na implementação de novos serviços e processos.

Estas directrizes permitem optimizar a actividade institucional aliadas a um exercício constante de identificação de eventuais contingências que possam produzir impactos negativos sobre a sua produtividade e implicar um aumento de custos evitável.

 
Na área administrativa estão incluídas as seguintes tarefas:

• Condução e apresentação das melhores perspectivas de desenvolvimento e Optimização Operacional da Instituição;

• Estruturação de um Arquivo da Instituição;

Análise de Procedimentos Institucionais;

Gestão de Recursos Humanos;

Implementação de um Workflow.

[ Voltar ]